Foto : Professor Bruno Pires de Oliveira
Da Redação
Prof. Taciano Medrado
Na condição de professor a mais de 30 anos, expresso a minha indignação e repúdio, contra um ato monstruoso e covarde, não só contra um professor, mas contra uma das mais essenciais instituições responsáveis pela formação e constituição de uma sociedade, a ESCOLA !
Essa dor não só atinge os familiares do professor, atinge a todos nós.
Essa dor não só atinge os familiares do professor, atinge a todos nós.
Pena de morte para esses casos é a única solução.
Vejam trecho da reportagem abaixo:
“Um professor foi morto com uma facada na manhã desta sexta-feira (30) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, foi esfaqueado por um aluno dentro do Colégio Estadual Machado de Assis, onde trabalhava também como coordenador. O crime aconteceu por volta de 12h10.
Ainda segundo a polícia, o suposto autor é um aluno do 9º ano e estuda na escola. Bruno foi atingido por uma facada que perfurou o fígado. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu. Professores e testemunhas já foram ouvidos na delegacia. O autor, que tem 18 anos, fugiu em uma moto e está sendo procurado pela Polícia Civil. “
De acordo com informações preliminares, o estudante teria sido afastado de algumas atividades, e acabou ficando descontente com medidas tomadas pelo professor.
Por meio de nota, a Seduc lamentou a morte de Bruno, que era professor de Geografia. A Pasta informou ainda que enviou uma equipe multidisciplinar com psicólogo, assistentes sociais e integrantes da Superintendência de Segurança Escolar para dar o suporte necessário aos estudantes, professores e familiares do professor.
O caso está sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas.
Fonte: Sagres
Postar um comentário