Dois veículos foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (10) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Com esses, sobe para quatro o número de veículos queimados entre os bairros Jardim Amazonas e Cohab Massangano, apenas nesta semana.
No bairro Jardim Amazonas, o capoteiro José Moreno acordou de madrugada com o barulho do pneu da caminhonete da família explodindo. Com um extintor, ele conseguiu controlar as chamas. A ação foi flagrada por câmeras de segurança de uma oficina que fica próximo ao local. As imagens mostram que o incêndio foi criminoso.
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurará inquérito policial e vai investigar o suspeito de incendiar o veículo. "O caso foi registrado nesta manhã na delegacia 213ª de Petrolina e de acordo com proprietários, o carro estava estacionado em frente à residência, quando um homem desconhecido realizou o crime. A polícia se pronunciará ao final da investigação", diz o texto.
Na Cohab Massangano, uma van ficou destruída após o incêndio. O veículo estava estacionado próximo ao Samu. Como ninguém mora por perto, os bombeiros não foram chamados a tempo. A polícia não informou detalhes sobre esse caso.
Os outros dois casos de veículos incendiados na região aconteceram na madrugada do último domingo (6). Dois ônibus, que estavam na rua Projetada, no bairro Jardim São Paulo, ficaram destruídos. O corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. As causas do incêndio estão sendo investigadas. Felizmente, não houve feridos em nenhum desses quatro incêndios.
Postar um comentário