AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO, SE TRANSFORMA EM UMA “GRANDE ARENA” DE BATE-BOCAS E INSULTOS .


Foto whats app - momento em que o presidente da câmara abandona o plenário 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A audiência pública marcada para acontecer na noite desta terça-feira (03), na Câmara de Juazeiro, acabou se transformando em uma " Grande Arena ” .
O que era pra ser um evento democrático, onde seriam discutidos assuntos relativos á Zona Azul , na verdade se transformou em uma grande sessão de “bate-bocas” , envolvendo o presidente da Câmara de Juazeiro , o senhor Alex Tanuri e alguns cidadãos que se encontravam presentes no auditório .

O clima começou a ficar tenso quando o Vereador Charles Leal subiu ao púlpito no microfone anunciou que a empresa Sinal Vida não havia enviado nenhum representante para participar da audiência. Charles Leal em tom irritadiço disse que se tratava de um a falta de respeito da empresa para com a população.

Disse o Edil indignado: "A principal parte na discussão não comparece inviabilizando o andamento das discussões, falta de respeito não só comigo, mas com todos vereadores e público que compareceu em massa”.

Ainda segundo o vereador Charles Leal ,: Agora é questão de honra convocar obrigando a presença. O que antes era convite agora vamos convocar   e se não vier, as penas seguirão a base da lei para quem não cumpre uma convocação!”, alertou.

E completou seu discurso dizendo: “Agora que vou mais ainda com fome de fazer justiça ao nosso povo Juazeirense que sofre com o péssimo serviço prestado por essa empresa”.

A partir dai , o que se viu foram insultos sendo proferidos de todos os lados , tanto da mesa diretora e em especial do "descontrolado" , "intempestivo" e "anti democrático" ,  presidente da câmara  e do outro o publico presente , destaque para o bate-boca entre o vereador Alex Tanuri e o cidadão conhecido como Leleco , fazendo com que o presidente da câmara numa atitude anti democrática e ditatorial se retirasse do plenário , se dirigindo a porta de saída e deixando os demais edis  com  cara de bobo , não restando outra alternativa do que  sessão ser declarada encerrada . 

Assistam ao vídeo! 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem