CIDADÃO RECLAMA DA CSTT DE SINALIZAÇÃO DA ZONA AZUL “CONFUSA” NA PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO EM JUAZEIRO - BAHIA


Foto: Placa indicativa de estacionamento para veículos 

foto :Mesma área demarcada para motos
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Cidadão indignado acaba de enviar para nossa redação fotos onde mostra a incoerência, ou ato intencional da CSTT.

Segundo o denunciante , as 08:15h de hoje (02) ,  ele foi ao centro bancário de Juazeiro e estacionou a sua moto no local apropriado e demarcado para uso exclusivo de motocicletas , porem ao estacionar foi abordado por um agente de transito “amarelinhas” da Zona Azul  alertando que era proibido colocar motos nesse espaço , pois era destinado a veículos tipo “ auto passeio’ e apontou para uma placa afixada na calçada bem em frente ao Bradesco na praça Barão do Rio Branco.

O leitor e cidadão denunciante questionou a agente de fiscalização (“as amarelinhas”), qual das duas sinalizações prevaleceria, a do asfalto (pavimentação) , ou da placa , a mesma não soube responder, mas insistiu em dizer que nesse espaço não poderia estacionar motos.

Questiona ainda o denunciante: Se a área a qual se refere a agente de fiscalização de trânsito, não é permitida para estacionamento de moto, porque está sinalizada (pintada) de branco com os espaços destinados a moto? Se não é mais permitido, porque a CSTT não apagou as demarcações no asfalto e repintou com os espaços destinados a veículos como é o padrão condizendo com a placa ali afixada?

Segundo ele deve ser pra multar os usurários com fins de arrecadação. Além de caracterizar confusão nos usuários do estacionamento.

O blog do professor deixa o espaço aberto para que o coordenador do CSTT se pronunciei sobre esse equivoco .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem