PACIENTES QUE NECESSITAM DE ATENDIMENTO FORA DO DOMICILIO (TFD) DE JUAZEIRO SOFREM HUMILHAÇÃO EM SALVADOR .

Foto reprodução Blog do Geraldo José 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Matéria publicada no blog de Geraldo José relata denúncia sobre as péssimas situações   por que passa os cidadão juazeirenses que necessitam se deslocar para a capital Baiana para  fazer tratamento  como parte do programa TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

Segundo noticiado  pelo Blog GJ Notícias,  a mudança de endereço da casa do TFD em Salvador permanece gerando uma série de atropelos para quem faz tratamento na capital baiana.

Ainda de acordo com as informações do blog GJ , no dia 26 de novembro, a Secretaria de Saúde de Juazeiro/Sesau informou por meio de nota que a partir da segunda-feira, 02 de dezembro, a casa de Tratamento Fora de Domicílio/TFD, que funcionava na Rua Salete, nº 03, bairro dos Barris, vai atender em novo endereço na capital baiana. O setor vai funcionar na Rua Alagoinhas, n º 236, bairro Rio Vermelho, em Salvador, onde já funcionou na gestão de Isaac Carvalho.

Desde então as reclamações reacenderam com muita intensidade e na tarde desta quinta-feira (05) com mais revolta.

Uma usuária indignada ,  enviou ao jornalista e radialistas GJ , a seguinte mensagem :

“Geraldo, olhe aí os sem- tetos sentados na porta da ex-casa do TFD nos Barris. Humilhante! .Esta é a situação dos pacientes do TFD DE JUAZEIRO em salvador desde o dia 27/11. Os pacientes ficam no hospital desde a hora da chegada e tem que se virar até o horário de saída do ônibus. Se a nova casa não estava pronta não entregasse a dos Barris, deixando os pacientes em meio ao tempo.  Sem contar com os que voltaram e perderam seus agendamentos desde o dia 25/11, que mandaram desocupar a casa” . Declarou .

Fonte: Blog do Geraldo José 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem