ARTIGO : A INVERSÃO DE VALORES IMPLANTADA PELOS COMUNISTAS NO PAIS TENTA SOBREVIVER SUSTENTADO PELA REDE GLOBO E SEUS MARIONETES CONTRATADOS



Foto reprodução - plantio  da maconha 
Ludmila e Fátima Bernardes - Apologia ao plantio da maconha em rede nacional 

A Inversão de Valores Implantada Pelos Comunista no Pais Tenta Sobreviver Sustentado Pela Rede Globo e seus Marionetes Contratados 


Começo meu editorial falando sobre o Tabloide eletrônico Jornal  da  Cidade  On Line  que na sua edição de ontem (01) , denunciou mais um absurdo cometido pela toda poderosa Rede Globo e suas marionetes contratadas a  peso de ouro. Sem  pauta para o fatídico programa a ex - apresentadora do Jornal Nacional  , hoje  a “fabricada’ pseudo- apresentadora de programa ,  Fatima Bernardes (ex par de Wilikian Bonner),   destila sua indecência e falta  de valores morais levando para seu imoral programa em rede nacional temas que agridem a sociedade brasileira , lá já se viu de tudo , desde beijo de lésbicos entre senhoras da terceira idade , a de crianças e até entrevista com uma ex-chefe do trafico de drogas dos morros cariocas .

O tabloide escreve: “Que a rede globo vai contra a familia, a moral e aos bons costumes, ao cristianismo e contra o governo de Bolsonaro, que está tirando o pais da lama, todos já tem essa concepção. Mas a cada dia ela se supera em suas maldades que afeta os nossos jovens e crianças.” No dia 23 de dezembro , foin exibido no “programete” de Fatima Bernardes, a Ludmilla , uma cantora Funk cantando uma musica que faz referencia a plantar maconha no quintal de casa”. (Jornal da cidade)

Segue o tabloide escrevendo: “Imagine isso , veiculado em lima emissora de grande audiência quanto a Globo , no horário das 10:30 da manha ao meio dia  na cabeça de milhões de jovens malformados em escolas publicas , que não sabe ler direito , segundo os últimos exames internacionais do PISA. È Praticamente uma ordem a ser cumprida . E ao final da apresentação Fatima Bernades aplaude alegremente a Ludmilla por sua apologia  ás drogas em rede nacional , para milhões de crianças , jovens e e cristãos que não são complacentes com isso”. (Jornal da Cidade)

A quem interessa essa propaganda Globista ? certamente aos traficantes do morro do Rio de Janeiro , sabe-se lá quanto a Rede globo receberá por essa divulgação , e a funkeira , quem financia sua carreira ? São esses questionamentos que a sociedade brasileira precisa e exige saber .

Pra finalizar meu artigo , lembro que o  Art.33  do parágrafo 2 da Lei 11.343/2003 conhecida como Lei Antidrogas mostra explicitamente a atitude ilícita de quem instiga , induz ou ajuda a alguém a usar drogas ilícitas .

Já o Art.286 do Código Penal Brasileiro , prevê a detenção ou multa para quem incitar publicamente a pratica de crime, como é o plantio e vendas de entorpecentes .

Diante dessas duas leis , se o Brasil fosse um pais sério, no mínimo o que se esperava era que tanto Ludmilla quanto Fátima Bernardes saíssem do programa algemadas e presas sem direito a fiança e a Rede Globo multada em milhões de reais para que esse dinheiro fosse usado no combate as drogas no pais  e na recuperação dos que já estão dentro dela e no fundo do poço.

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor e cidadão brasileiro indignado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem