AS RAPIDINHAS DO PROFESSOR: ACUSADO DE ATENTADO “AO PORTA DOS FUNDOS” , REVELA QUE FUGIU APÓS SER AVISADO SOBRE PRISÃO. ASSISTAM AO VÍDEO !



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como um dos autores do atentado à sede do Porta dos Fundos (clique aqui), Eduardo Fauzi Richard Cerquise, confessou o crime e revelou ter sido avisado antes das autoridades emitirem o mandado de prisão, conseguindo tempo para fugir para a Rússia.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o acusado contou ainda, em entrevista ao projeto Colabora, que pretende pedir asilo político no país, onde tem filho e namorada. "Eu sou o candidato típico [a receber asilo]. Mas a decisão é política. Se não houver interesse político, eles não me asilam", disse Fauz.

Ele negou também envolvimento com milícias e minimizou o fato de ter mais de 15 registros criminais. "São de baixo potencial ofensivo", destacou Fauzi. "Eu sou uma pessoa combativa e trabalhando na defesa das classes populares pela dignidade do seu direito de trabalho; é inevitável que ocorram enfrentamentos de rua que acabem na esfera policial", rebateu o acusado.

O carioca comentou ainda sobre o ataque, afirmando que não teve motivação política e que a reivindicação do crime pelo Comando de Insurgência Popular da Grande Família Integralista Brasileira foi uma estratégia de marketing. 
Fonte : Veja
ASSISTAM AO VÍDEO 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem