EDITORIAL : CABEÇA DE JORNALISTA OCIOSA É OFICINA PARA O DIABO


foto reprodução Internet/Google

Por.  Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador, Psicopedagogo 

Não há mais limites paras as injurias , calunias e leviandades,  por parte da mídia comunista recalcada desse pais. Na ausência de fatos que comprometam o nome do presidente Bolsonaro , se inventam de tudo . Já tentaram contra a mãe da primeira dama , envolvendo ela em escândalos.  Já tentaram contra o próprio presidente e agora atentam contra a própria Michele, em um nível de "baixaria" sem precedente.  

Insinuar que a respeitadíssima esposa e mãe de família Michele Bolsonaro tenha se envolvido  em  um caso de traição conjugal,  é de uma maldade indescritível e inaceitável. Não restará outra  alternativa do que  a  primeira-dama Michelle Bolsonaro processar jornalistas, publicações e todas as pessoas que disseminaram esse famigerado boato de que ela tinha um relacionamento extraconjugal fruto de uma mente doentia de uma pessoa que enxerga os outros conforme seus próprios espelhos.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será representada pelo advogado paulista Daniel Bialski.

Na semana passada, o nome do ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa do suposto relacionamento com Michelle. A notícia repercutiu também em outras redes sociais. O ex-ministro se manifestou afirmando que se tratava de uma mentira.

O advogado de Michelle afirma que apresentará uma queixa-crime contra o jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Isto É. O jornalista autor da falácia tenta se safar do processo , sustentando que, em momento algum, escreveu que a primeira-dama tinha uma relação extraconjugal e diz que não pode se responsabilizar por comentários feitos na internet a partir de seu texto. Vamos ver o que dirá a justiça !






Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem