ELEIÇÕES 2020: PAULO MAGALHÃES JR. DEVE RETORNAR AO DEM APÓS DISSIDÊNCIA NO PV


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Jr. deve retornar ao Democratas, partido do prefeito ACM Neto. O político já fala até mesmo em utilizar o antigo número nas urnas, o 25800.


Paulo Magalhães foi um dos fundadores do extinto PFL Jovem e se elegeu vereador pela primeira vez em 2000, pelo PFL, hoje Democratas (DEM).


Atualmente no PV, Magalhães tem sido pressionado a sair do partido por filiados da legenda verde (veja aqui). Oficialmente, os militantes do partido falam que o edil e os outros vereadores da legenda não agem em prol da causa ambiental (lembre aqui) . 


Nos bastidores, a saída do líder do governo do partido passa pela articulação da sigla não ter candidaturas com mandato em 2020. A estratégia visa não afastar um grupo de pré-candidatos que acreditam na chance de êxito nas urnas e não querem perder a vaga para vereadores com mandato. 


ÊXODO

Em coletiva nesta terça-feira (3), o prefeito ACM Neto confirmou a tendência de Magalhães voltar ao DEM. “Existe uma tendência de que ele vá para o Democratas. O martelo ainda não está batido, mas é um caminho provável”, disse. 

O gestor também comentou o futuro dos outros vereadores do PV, Henrique Carballal e Sabá: “Em relação aos vereadores, eu não sei se todos sairão. Já é sabido que a vereadora Marcelle já saiu e o vereador Paulo Magalhães Júnior sairá. Carballal também sai. Em relação ao vereador Sabá, pode ser que ele fique”.



Fonte: BN
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem