MINISTRO DO GSI DO GOVERNO QUE ESTAVA COM COVID-19 AO TRABALHO ANTES DO PRAZO DE 14 DAIS RECOMENDADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Ministro do Gabinete de Segurança institucional  (GSI) , o General Augusto Heleno retornou aos trabalhos no Palácio do planalto nesta quarta-feira (25), após passar por exames no ultimo dia 17 , ele testou positivo para o coronavirus.

Dois dos principais auxiliares do presidente Jair Bolsonaro confirmados com coronavírus, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e o chefe da ajudância de Ordens, Major Cid, voltaram ao trabalho nesta quarta-feira, com apenas uma semana de afastamento, quando o Ministério da Saúde preconiza pelo menos 14 dias de quarentena.

Nesta manhã, Heleno participou da videoconferência com governadores do Sudeste no Palácio do Planalto. Enquanto os governadores entraram por vídeo de seus Estados, 18 ministros e secretários se reuniram presencialmente no Planalto com o presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão.

Poucos usavam máscaras, de acordo com as fotos distribuídas pelo Planalto. Nem Bolsonaro nem Mourão as usavam.

De acordo com a assessoria do GSI, Heleno foi liberado pelo seu médico para voltar ao trabalho.

Fonte: Revista Exame 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem