Prof. Taciano Medrado
Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,
Atacado em meio às repercussões da divulgação do vídeo da reunião ministerial, e diante de tantas inverdades proferidas contra ele, o Presidente Jair Bolsonaro voltou às redes sociais na manhã deste sábado (23) para divulgar uma declaração de correção de erro de informação que o âncora do jornal Nacional William Bonner fez na edição do Jornal Nacional desta sexta-feira (22) e cobrou outras “trocentas correções”.
“Ainda me devem ‘trocentas’ correções”, escreveu Bolsonaro na publicação. No vídeo, Willian Bonner pede desculpas por ter errado na chamada de uma reportagem.
“E uma correção: há pouco nós dissemos erroneamente que o presidente Bolsonaro tinha pedido ao ministro Moro para ser blindado. Mas, como nós mostramos na voz do próprio presidente, foi o contrário: ele disse a Moro que não queria ser blindado, mas que o ministro tinha a missão de não deixar que ele fosse chantageado”, diz Bonner, complementando que “está feita a correção”.
Na verdade essa é a estratégia que a desafeta Rede Globo tema dotado , a técnica de desvirtuar as falas do presidente na tentativa de persuadir a população brasileira contra Bolsonaro. O que o "pau-mandado" subserviente do Willian Bonner fez foi "jogar o barro' pra vê se colava. Não colou!!
Para ler outras matérias acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário