Foto reprodução Whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado
Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,
Viralizou pelas redes sociais um vídeo que mostra um cidadão brasileiro, pernambucano da cidade de Xexeu, de nome Antonio, onde ele faz uma denúncia gravíssima. De acordo com as declarações do denunciante a sua irmã que tinha um histórico de diabetes, foi acometida de um AVC e veio a óbito e para surpresa dele e da família o médico colocou non atestado de óbito que a causa da morte tinha sido “Covid-19” e ao ser questionado pelos familiares o referido médico declarou que colocou esse resultado por determinação do ministério da Saúde.
Primeiro quero fazer uma observação na declaração do senhor Antonio , quando ele afirma que o medico havia dito que colocou o laudo de Covid-19 no atestado de óbito da irma dele , por determinação do ministério da Saúde, penso que o cidadão ou se equivocou e não ouviu direito ou o que médico disse ou ele cometeu mais um outro crime alem do falso diagnóstico e de calunia.
Todos que acompanham as ações o Ministério da Saúde sabem que jamais foi dada quaisquer orientações sobre essa determinação. Na verdade esses laudos e diagnósticos ficam sob a responsabilidade das secretarias de saúde de cada município.
Todos que acompanham as ações o Ministério da Saúde sabem que jamais foi dada quaisquer orientações sobre essa determinação. Na verdade esses laudos e diagnósticos ficam sob a responsabilidade das secretarias de saúde de cada município.
Desse que foi anunciado a pandemia no mundo e no Brasil ha mais de 60 dias que as outras doenças como cardiopatias, AVC,s, diabetes, tuberculose, H1N1, e dai por diante deixaram de existir no pais , hoje todo óbito é creditado na Covid-19 , dessa forma o Brasil não será o segundo pais do mundo em casos de contaminação dessa pandemia , mas será o primeiro pais no mundo .
Não resta nenhuma dúvida de que existe por detrás desses "forjados " números muitos interesses econômicos e políticos articulados pela truam do "quanto pior melhor" .
Por fim é preciso que o ministério público Estadual e Federal, a policia federal encampem uma rigorosa investigação e puna os culpados por estarem fraudando os números da pandemia, afinal trata-se de crime contra a população. Por outro lado o Conselho Federal de Medicina- CFM, através dos seus Conselhos Regionais de Medicina (CRM) que possui atribuições constitucionais de fiscalização e normatização da prática médica, tomem providencias urgentes agindo com rigor contra essa péssimos médicos que insistem em forjarem os atestado de óbitos.
Assistam ao vídeo!
Para ler outras matérias acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário