Prof. Taciano Medrado
Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,
Após 15 dias internado em estado crítico por conta do coronavirus que o levou a ser entubado e submetido ao tratamento com uso do respirador mecânico, o médico Jânio Modesto Petrolinense declarou nas suas redes sociais que deixou o hospital em que estava internado, em Petrolina, após assinar um termo de responsabilidade.
Em vídeo Dr. Jânio Modesto agradeceu o tratamento que recebeu e explicou que sua saída antecipada do hospital se deu por estar com dificuldades de se alimentar no hospital, o que estava deixando-o muito fraco e segundo ele a alta já estava programada para hoje.
Ainda segundo Dr. Jânio, ele estava muito angustiado, sem dormir e por essa razão teria adiantado o procedimento de saída. No vídeo ele pede desculpas ao Hospital e informa que está mantendo o isolamento adequado em sua residencia conforme protocolo de segurança .
Assista ao vídeo:
Para ler outras matérias acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário