DENÚNCIA: LEITOR RECLAMA : "Músicos de barzinhos não podem trabalhar, mas vaquejada pode?"

 

fotos instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Um músico da noite que faz voz violão que preferiu não se identificar enviou a nossa redação uma mensagem acompanhada de fotos e onde mostra,  supostamente, a realização de uma vaquejada realizada na cidade de Juazeiro e faz o seguinte questionamento: 

“Ontem essa vaquejada, aí os músicos de barzinhos não podem trabalhar, mas até o vereador Luciano do Vale participou da vaquejada. Triste JUAZEIRO”.

O denunciante não nos informou qual foi o dia e onde o evento foi realizado.

Como o nome do vereador Luciano do Vale foi citado pelo músico denunciante, o blog do professorTM deixa o espaço aberto para que  o mesmo possa se manifestar.  

Vale lembrar que devido ao aumento dos casos de contaminação pelo novo coronavirus o governador da Bahia prorrogou o decreto estadual que proíbe a realização de eventos como shows , vaquejadas e afins estão proibidos de serem realizados no estado até o dia 30 de Janeiro. Reveja: 

O Governo da Bahia decidiu prorrogar o decreto que suspende shows e aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em todo o estado. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (16) e vale até o dia 30 de janeiro de 2021.

O decreto proíbe ainda a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem