Em reunião com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro conseguiu que os permissionários do Camelódromo 2 de Julho que estavam em débito pudessem negociar suas dívidas, restabelecendo o fornecimento de água.
Através do diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa e do superintendente de Feiras e Mercados da autarquia, Zé Carlos Medeiros, o SAAE firmou compromisso de negociar todas as dívidas pendentes, através de um parcelamento de longo prazo, a fim de beneficiar todos os permissionários que estão em dívida com o serviço.
Novas regras para funcionamento do Camelódromo
A AMA também se reuniu com os permissionários do Camelódromo 2 de Julho e com os ambulantes que, embora tenham boxes dentro do estabelecimento, estão trabalhando fora do espaço. O objetivo é, além de organizar o comércio interno, também liberar espaço nas calçadas e vias públicas para aquecer a economia na área.
Durante a reunião, foi discutido sobre o cadastramento, as novas regras e a responsabilidade de cada um no novo sistema de funcionamento que a gestão da prefeita Suzana Ramos está implementando para dinamizar o comércio do local. O documento que expõe as novas regras que nortearão o Camelódromo 2 de Julho foi entregue aos permissionários.
Finalização de obras pendentes
A Superintendência da AMA também passou ao representante da ‘Casal Investimentos’, Edson Tanuri, a lista de serviços pendentes que a empresa deve finalizar no Camelódromo e no terminal de ônibus. Tanuri assinou o ofício que lhe foi entregue por Zé Carlos Medeiros e garantiu que as obras serão reiniciadas nesta segunda-feira, 1º de fevereiro.
Com informações de Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA
Para ler outras matérias acesse, www:
professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação
Postar um comentário