O que dizer dessa brilhante obra chamada "Caminhos Cruzados". Uma radio - dramaturgia esmerada e minunciosamente elaborada, recheada de emoções onde amor e ódio se misturam, a cada capitulo uma emoção. Nós que acostumamos a todas as tardes, diariamente, precisamente as 13:30h pararmos alguns minutos pra ouvir essa belíssima história com certeza sentiremos saudades da Maria Joana, Rodrigo, Rafael, Dona Lindu, Riana Leal, Alzira e tantos outros personagens
O que dizer do último e derradeiro capítulo? simplesmente emocionante, ao ponto de embargarmos a voz e contermos o choro, mas as lágrimas não, diante de momentos sublimes.
Percebe-se no último capítulo, a crença do autor da história na filosofia espirita, onde o espirito nunca morre, mas transcende a outro nível além do mundo terreno dos encanados .
A aparição de Rafael aos pais logo após o desencarne e a posteriori no dia do casamento para anunciar, que por desígnios de Deus ele retornaria a terra como filho legítimo de Maria Joana e Rodrigo, é sem duvidas nenhuma o ponto máximo da trama e consolida esse entendimento de que o escritor acredita na vida além a morte .
Parabéns amigo Hertz Felix e todo elenco, por nos proporcionar tamanha emoção nesse desfecho , surpreendente e inimaginável a todos aqueles que acompanharam diariamente esse fantástica obra de ficção.
E que venham mais histórias como essa, e que a radionovela retorne com força total e nos faça viajar nas "ondas do saber" cultural .
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação
Obrigado, amigo pro
ResponderExcluirPostar um comentário