Com a classificação para as oitavas de final da copa do Brasil obtida pela Desportiva Juazeirense na noite dessa quarta-feira (09) no Estádio Adauto Moraes, quando derrotou no tempo normal (1x0) e nas penalidades máximas ( 3x 2), o Cruzeiro de Belo Horizonte,os cofres da entidade deverá receber da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mais R$ 2,7 milhões que somados as outras premiações, já acumulará R$ 5,635 milhões.
A campanha vitoriosa do Cancão de Fogo na Copa do Brasil começou contra o Sport por 3 a 2 como mandante de campo na primeira fase. Na sequência foi a vez do time carioca Volta Redonda, onde o time baiano chegou ao empate no placar após começar perdendo por 3 a 0. Nos pênaltis, a equipe venceu por 4 a 2.
Agora a Juazeirense aguarda o sorteio que será promovido pela CBF, para saber quem enfrentará nas oitavas de final da competição.
A Juazeirense segue seu caminho e agora se concentra na disputa da Série D do Brasileiro, onde no próximo domingo (13), às 16h, o time de Juazeirense recebe a visita do ASA, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada do Grupo A4. Vale lembrara que o Cancão de fogo estreou na competição empatando em 1 a 1 com o Itabaiana, fora de casa.
Para ler mais acesse,
www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário