Professor, Engenheiro, Administrador, Matemático, Psicopedagogo
O lamentável episódio envolvendo uma
personalidade pública do alto escalão do governo petista da Bahia, especificamente,
o hoje, ex-secretário de Saúde Fábio
Vilas Boas, reacende uma velha discussão sobre o papel dos militantes de
esquerda desse pais - o de que a esquerda só enxerga o que eles querem, ou melhor só enxergam os outros
pelas suas próprias vidraças.
Os petistas, comunistas Psolistas e seus aliados, ferrenhos críticos e ativistas quando o assunto é agressão a uma mulher, e principalmente negra, por parte de membros da direita fazem o maior estardalhaço, mas não obstante toda divulgação na mídia sobre o recente fato envolvendo o citado secretario e uma empresária do ramo da gastronomia na Bahia, onde foi publicamente chamada de “vagabunda, a turma do falso moralismo e do “faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço”, simplesmente se esconderam mais uma vez dentro da Caverna de Platão’ e fingem que nada aconteceu. Preferiram o silencio, a omissão e o abafa o caso.
Imaginemos se esse fato tivesse acontecido com o presidente Bolsonaro , ou com algum ministro ou secretário do governo.Pronto! um tsunami teria assolado o pais, ou melhor o prato estaria farto para esquerda recalcada exigir impeachment do presidente.Várias instituições de defesa da mulher estariam atolando o Jornal Nacional com as suas narrativas de diferentes formas. Mas para a nossa surpresa, o que se percebe é um silencio sepulcral, nenhuma manifestação em defesa da mulher negra agredida na sua honra.
Pensa o ex-secretário de saúde da Bahia que um simples pedido de desculpas feito em uma mensagem nas redes sociais e seu pedido de demissão irão apagar o ato de destempero e de desequilíbrio emocional? Pode até ser que sim pra consciência dele, mas decerto não será para aquela que teve a sua honra atingida de maneira banal, só porque descumpriu um acordo comercial (Não abriu o restaurante para o digníssimo secretario e seus convidados).
E os frenéticos artistas baianos, ativistas políticos
aonde estão que não se manifestaram?
Como se percebe, para a esquerda o que importa são as noticias "maliciosas" contra aquele que conseguiu destroçar o petismo e o comunismo, por isso tanto ódio contra ele. Afinal para eles (esquerda) tudo é permitido, normal desde que não contrariem as suas convicções políticos-ideológicas.
A cada tempo que passa tenho a certeza de que estou do lado certo e assim permanecerei firme e forte no combate ao descaso, as inversões de valores e na defesa da moral e da ética e acima de tudo do Brasil e das suas cores verde, amarela azul e branco, nunca vermelha .
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
Postar um comentário