EXCLUSIVO: : Presidente da Associação dos Trabalhadores em educação dos Pensionistas, Aposentados (ATEPAAJ), participa de audiência pública na Câmara de Vereadores de Juazeiro e fala sobre graves denúncias envolvendo o IPJ . Assista aos vídeos

Da
   Redação

Na manhã dessa terça-feira (17) a presidente da Associação Dos Trabalhadores em educação dos Pensionistas, Aposentados (ATEPAAJ), professora Maeth Soares e uma comissão de professores pensionistas e aposentados e ativos que fazem parte da associação  que o acompanhava participaram de uma audiência pública na Câmara de vereadores de Juazeiro onde solicitaram dos edis a instauração de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investiga o IPJ e que a casa Aprígio Duarte retome os debates sobre as discussões relativos aos 14% descontados nos contracheques dos servidores.

O presidente da casa Aprígio Duarte recebeu a representante da categoria,  onde na oportunidade a professora Maeth pôde expor para todos os Edis presentes a situação do instituto de previdência e após a sua  explanação alguns vereadores fizeram uso da palavra e prometeram colocar seu mandato na defesa dos direitos dos trabalhadores da educação. Veja os vídeos em anexo.




Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Parabéns à presidente da nossa associação ATEPAAJ por nos representar e agradecer à câmara de vereadores por nos receber, principalmente ao Presidente dessa Casa o vereador Berg. Momento ímpar para nós associados. Estamos buscando melhorias para os aposentados de hoje e aqueles que futuramente estarão se aposentando. A luta continua: Auditoria no nosso órgão IPJ e abaixo os 14% para os aposentados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem