Da Redação
A dupla do Brasil formada por Alison e Álvaro foi a última dupla de vôlei de praia é eliminada dos jogos olímpicos nesta terça-feira (3). Os brasileiros foram derrotados pela dupla Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 (com parciais de 21/16 e 21/19). Os letões foram responsáveis também por eliminar Evandro e Bruno Schmidt, nas oitavas de final.
A dupla Bruno Schmidt e Evandro foram as primeiras duplas masculinas eliminadas na segunda-feira (2), nas oitavas de final do vôlei de praia das Olimpíadas de Tóquio. O jogo foi vencido por Edgar Tocs e Martins Pllavins por 2 a 0, com parciais de 19-21 e 18-21.
Na madrugada do domingo (01) a dupla brasileira do vôlei de praia feminino Agatha e Duda perdeu para as alemãs Ludwig/Kozuch e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Em um confronto bastante equilibrado, a dupla alemã saiu na frente, vencendo o primeiro set por 21/19. Agatha e Duda reagiram no segundo, vencendo as alemãs por 21/19. No último e decisivo set as brasileiras tiveram um match point, mas não confirmaram e viram as adversárias fecharem o set e o confronto com parcial de 16/14.
A outra dupla Ana Patricia e Rebecca, representantes do vôlei de praia do Brasil, perderam para as suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich (com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12) também na segunda-feira (2). Com o resultado, as brasileiras também ficaram fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Assim, o Brasil, maior medalhista do vôlei de praia em Olimpíadas, ficou sem nenhum representante nos jogos de Tóquio , acontecimento que se ocorreu em 1996.
Para
ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem
a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os
critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário