JUAZEIRO - BAHIA: Prefeita Suzana Ramos inaugura reforma do Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento, no bairro Alto da Maravilha e manda recado duro para a oposição: "queriam estar no meu lugar. Oposiçãozinha fajuta”.

Foto: Ascom/PMJ

Da Redação

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, subiu o tom nessa quinta-feira(23) quando do evento de  inauguração da  reforma do Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento, no bairro Alto da Maravilha.  Acompanhada do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, e do superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, a prefeita entregou a primeira etapa o principal pavilhão onde são vendidas as carnes, peixes e frangos e destacou a priorização do setor de feiras.

Nosso compromisso com o povo de Juazeiro passa pelo resgate da dignidade da nossa gente de feiras e mercados. Temos olhado com carinho para este setor e vamos continuar trabalhando. Hoje é um dia histórico, pois o Arnaldo Vieira finalmente está do jeito que merece e os permissionários daqui passam a contar com boas condições de trabalho, resgatando o tradicionalismo desse importante mercado”, enfatizou Suzana Ramos. 

Em determinado  momento  do discurso a gestora municipal se dirigiu aos críticos e oposicionistas  de seu governo e mandou o seguinte recado : "“aqueles que vivem criticando a minha gestão é com despeito queriam estar no meu lugar. Medo do meu trabalho porque sabe que eu estou trabalhando.  É covardia pegar um celular e ficar mostrando o que eu ainda não fiz., mostrem o que estou fazendo e não fiquem só criticando não. Oposiçãozinha fajuta”.

A segunda etapa do Mercado Arnaldo Vieira corresponde ao segundo pavilhão e à Feira Livre do Alto da Maravilha, que fica ao lado. Essa é a primeira vez que o local passa por uma grande reforma em sua estrutura. O Mercado Arnaldo Vieira ganhou novo piso, todo em porcelanato, pintura nova e as portas e portões foram trocados. A instalação hidráulica é toda nova, a rede de esgoto dos boxes foi totalmente refeita, junto com a drenagem de água de chuva e a parte elétrica.

Além disso foram construídos 12 novos boxes e reformada a frente do mercado, que foi asfaltada e o ponto de ônibus reativado. O local terá um correspondente bancário e um caixa eletrônico. “A reforma vai melhorar as condições de trabalho dos permissionários e atrair a clientela de volta”, resumiu o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros.

Potencial

A obra foi desenvolvida com o apoio dos permissionários e da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

O gestor da AMA, Britoaldo Bessa enfatizou o potencial do mercado Arnaldo Vieira. “Nós queremos fomentar a economia do local, juntamente com a Feira Livre do Alto da Maravilha e resgatar a identidade daquela região, para atrair novos clientes. É de extrema importância a entrega do mercado reformado, porque nós estamos fortalecendo esse setor em nosso município. Com o mercado reformado vamos conseguir gerar novas oportunidades e também emprego e renda, algo extremamente necessário, especialmente neste momento de pandemia”, finalizou Britoaldo Bessa. 

Com informações da Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Não sou oposição,nem posição, sou sem partido. Obrigação fazer de Juazeiro um lugar melhor mas nesse lugar lembre-se, senhora prefeita ,moram juazeirenses nato que sustentam suas famílias pais e mães responsáveis. O medo deve estar batendo à sua porta sim pois o que prometeste em campanha para os professores, principalmente aos aposentados não se cumpre, alíquota imoral de 14% deixada pela gestão passada, sindicância no Instituto Previdenciário de Juazeiro. Será porque não acontece? Só Deus para nós salvar de mais um governo que não se preocupa com Trabalhadores aposentados do município dessa cidade chamada juazeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem