PENSÃO ALIMENTÍCIA: Com problemas na Receita Federal e sem aceitar ajuda, André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar

 


Da Redação

O ator André Gonçalves está passando por problemas judiciais por não pagar a pensão de suas duas filhas: Manuela, de 23 anos de idade, e Valentina, de 18 anos de idade. O valor aproximado de sua dívida é meio milhão de reais. As informações são da revista eletrônica Estrelado.

Depois de recusar ajuda financeira de sua mulher, Danielle Winits, e ter sua prisão decretada, André contou ao Extra que tentou fazer um empréstimo no banco mas não foi bem-sucedido:

- Eu tentei um empréstimo no banco, mas eu não pude pegar porque a Receita Federal acabou me multando em cinco mil reais por um erro na declaração do imposto, que ficou retida, e isso atrapalhou meu empréstimo. Tentamos um empréstimo de 450 mil reais no banco para que eu ficasse devendo somente ao banco. Assim, não haveria como pedir a minha prisão. Mas esbarrou nessa questão da Receita....

O ator também revelou ao jornal que recusou a ajuda de amigos e que recebeu uma proposta de emprego fixo, mas ela não foi adiante:

Daí eu fico pensando, estou impossibilitado de sair para procurar trabalho, me ofereceram até um emprego formal para trabalhar numa empresa de seguro de carros, para ser gerente de marketing, mas como estou ativo na minha profissão, apesar de desempregado, eu tentei buscar um acordo, não precisava me mandar prender.

Com esses impedimentos, André terá que cumprir prisão domiciliar. Confira outros famosos que também tiveram problemas com pensão:

ENTENDA O CASO

André Gonçalves virou notícia em novembro de 2021. Isso porque o ator teve a prisão decretada pelo processo movido pela ex-esposa, a atriz e jornalista Cynthia Benini. O motivo? A falta do pagamento da pensão alimentícia para a filha de 18 anos de idade. Eita! De acordo com o jornal Extra, André cumprirá a pena em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele vai cumprir a [prisão domiciliar], tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento. Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões. 

Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai, afirmou Sylvio Guerra, advogado do artista, ao site. O ator, que foi demitido em 2016, deve cerca de 350 mil reais em pensão alimentícia para Valentina, fruto do relacionamento que teve com Cynthia. Diante disso, Gonçalves ficará 60 dias com a tornozeleira. 

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem