AUSTRÁLIA: Djokovic é detido novamente a dois dias da estreia no Aberto de tênis .

Foto: monteozlive
Da Redação

O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic foi detido novamente na Austrália após ter seu visto cancelado pela segunda vez. O Tenista  foi levado ao Park Hotel, centro de detenção de imigrantes, onde ficou isolado na semana passada. As informações são  da Gazeta esportiva.

O destino do sérvio será decidido no domingo, quando acontece uma audiência marcada no tribunal federal da Austrália.

A defesa de Djokovic pediu que jogador ficasse em liberdade, mas o governo decidiu pela detenção do atleta. O sérvio ficará no Park Hotel até a audiência, onde será decidido se o tenista joga o Grand Slam ou será deportado.

Djokovic teve seu visto cancelado pela primeira vez logo ao chegar na Austrália. Sem estar vacinado, o sérvio anunciou que possuía uma exceção médica para não receber o imunizante. Contudo, as autoridades australianas alegaram irregularidades na documentação do tenista.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem