A Desportiva Juazeirense encarou o Esporte Clube Bahia nesse domingo (27), no Adauto Moraes e venceu pelo placar de 1 x 0. O gol do Cancão foi marcado por Deysinho logo nos primeiros minutos iniciais da partida.
O JOGO
Aos 5 minutos Nildo Petrolina aproveitou um rebote do goleiro do Bahia e de "chaleira" fez um belo lançamento para o atacante Deysinho cabecear para as redes abrindo o placar para o Cancão de fogo .
Na etapa final, a Desportiva Juazeirense voltou disposto a segurar o placar que lhe garantisse os três pontos na tabela. O Bahia por sua vez partiu pra cima em busca da vitória já que o empate ou a derrota seria catastrófico para o esquadrão de aço. Várias foram as investidas contra a meta do goleiro Rodrigo Calaça que se encontrava em uma boa tarde/noite e fez excelentes defesas evitando os gols do Bahia.
Com a vitória, O time de Juazeiro chega a 6 pontos conquistados e igualando a Bahia e a Unit e ocupando a oitava posição do Campeonato Baiano, saindo momentaneamente da zona do rebaixamento..
O Cancão de fogo volta a jogar na próxima quarta-feira (2), às 20h30, para enfrentar o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, válido pela Copa do Brasil, em Jogo único, necessitando de um empate para seguir na próxima fase do torneio.
FICHA
TÉCNICA
JUAZEIRENSE
X BAHIA
Local:
Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data e
hora: 27/02/2022 - 18h (de Brasília)
Árbitro:
Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes:
Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões
amarelos: Matheus Bahia, Luiz Henrique (Bahia)
Cartões
vermelhos: -
GOLS:
Deysinho (3'/1°T) (1-0)
JUAZEIRENSE (Técnico: Barbosinha)
Rodrigo
Calaça; Dadinha (Daniel Nazaré, aos 20'/2°T), Emílio, Wendell e Rodrigo Ramos;
Waguinho, Patrik, Deysinho (Dênis, aos 29'/2°T), Clébson (Rodolfo Manoel, aos
45'/2°T) e Nildo (Guilherme, aos 29'/2°T); Neto Baiano (Willian Anicete, aos
20'/2°T).
BAHIA
(Técnico: Guto Ferreira)
Matheus
Teixeira; Douglas Boral, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia (Ronaldo
César, aos 0'/2°T); Willian Maranhão (Marco Antônio, aos 27'/2°T), Patrick
(Rezende, aos 0'/2°T) e Daniel (Lucas Mugni, aos 23'/2°T); Raí (Everton, aos
17'/2°T), Marcelo Ryan e Luiz Henrique.
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação
Postar um comentário