Em
resposta a matéria veiculada pelo meios jornalísticos, e nas redes sociais, relativo
a um vídeo gravado pelo deputado
estadual Coronel
Tadeu dizendo que o governador João Doria mandou
cancelar uma festa de formatura de sargentos porque o paraninfo era o Ministro
da infraestrutura, Tarcisio de Freitas, foi desmentido pela secretaria de
comunicação do Palácio dos Bandeirantes neste domingo.
OUTRO LADO
Primando sempre pela verdade, o blog do professorTM/EJ publica a versão da Polícia Militar, onde afirma que a decisão de fazer formaturas reservadas, com poucos convidados, por conta da pandemia é antiga e tem a preocupação de preservar vidas. As últimas, inclusive, já ocorreram dessa forma por conta das mesmas restrições. As informações são da revista Isto É
Ainda segundo a secretaria de comunicação do Palácio dos Bandeirantes a Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Coronel Tadeu costuma seguir Doria com um megafone nas agendas realizadas pelo governador no interior do estado, causando tumulto e atrapalhando os eventos.
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário