Foi publicou,
na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado
(26), pelo Governo do Estado o Edital Saeb 001/2022, para
inscrição no concurso para agente de tributos estaduais. De acordo
com o edital, serão distribuídas 49 vagas para o cargo da Secretaria da Fazenda
do Estado (Sefaz). As inscrições acontecem entre 7 de março a 5 de abril
deste ano.
Aqueles que quiserem concorrer devem possuir curso superior de qualquer graduação, devidamente registrado, fornecido por Instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As 49 vagas serão distribuídas em três áreas de atuação: Administração e Finanças (14 vagas); Tecnologia da Informação (05); e Administração Tributária (30 vagas).
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será responsável pela elaboração do concurso em parceria com a Secretaria da Administração (Saeb) e Secretaria da Fazenda (Sefaz). Os interessados devem ler o Edital 001/2022 para conhecer todas as regras do concurso como pré-requisitos, cronograma do certame, conteúdo programático, horários e normas, dentre outras.
A realização da inscrição poderá ser feita através do site da FGV, entre as 16h do dia 7 de março e as 16h do dia 5 de abril de 2022. Após concluir a inscrição, os candidatos deverão pagar a taxa de R$ 150. O certame prevê isenção de inscrição para candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que forem membro de família de baixa renda.
As
provas serão realizadas em 5 de junho deste ano, das 8h às 14h, em Salvador. As
provas serão realizadas em duas etapas: objetiva e discursiva, elaboradas com
base nos conteúdos programáticos constantes do Anexo I do Edital.
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário