A senadora do MDB Simone Tebet afirmou em entrevista ao jornal O
Globo que a candidatura dela à Presidência da República está se tornando
irreversível, diante do desempenho de outros nomes do "centro
democrático".
"A minha candidatura está se tornando irreversível pelos fatos, porque os players com maior visibilidade e capacidade de aglutinar e de conseguir votos ficaram pelo meio do caminho”, disse Tebet. “Hoje, sou a pré-candidata do maior partido do Brasil, com o menor índice de rejeição do centro democrático. Tenho dois ativos: a baixa rejeição e o fato de ser a única mulher em um eleitorado majoritariamente feminino”, afirmou.
Simone também falou sobre a pré-candidatura de Sergio Moro (Podemos) e disse que o ex-juiz tem dois problemas.
“Um é a pauta de combate à corrupção que é importante, mas ficou secundária em relação à economia, e ele tem a questão de que poderia representar o novo vindo de fora, mas esse novo vindo de fora já não deu certo, que foi o [presidente Jair] Bolsonaro”, analisou.
A
senadora ainda concluiu que o nome dela e o de João Doria (PSDB) são os únicos
viáveis do que chama de "centro democrático", do qual o pré-candidato
Ciro Gomes (PDT) não faz parte.
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário