Chega a nossa redação informações, via whats app, acompanhado de uma foto, de uma mulher de nome Iolanda Brito dos Santos, que foi brutalmente assassinada a tiros, nesta quinta-feira (10), dentro de um lava jato no bairro Itaberaba. Segundo informações a vítima foi a fundadora da Associação de Moradores do Bairro de Itaberaba.
Ainda segundo informações Iolanda residiu por muito tempo no Bairro Castelo branco na quadra C, quando teria se mudado para a Itaberaba, bairro onde foi morta .
Ainda de acordo com populares Iolanda foi alvejada por disparos de arma de fogo. Até o fechamento da matéria Não havia informações sobre os autores e das motivações do crime.
Yolanda,
filha do primeiro grande líder comunitário de Itaberaba de nome Petronilio,
popularmente conhecido por Brioso. Foi também candidato a vereador pelo bairro não
logrando êxito.
A Polícia Civil da Bahia já iniciou as investigações preliminares do caso. O corpo de Iolanda foi
encaminhado ao IML de Juazeiro para os procedimentos de rotina.
A nossa equipe acompanha o caso e trará novas informações . Aguarde!
Atualizada as 19:00 h.
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário