EDUCAÇÃO: Godoy assume em definitivo o ministério da Educação (MEC) em substituição a Milton Ribeiro que foi exonerado em meio a denúncias de corrupção

Victor Godoy Veiga assumiu oficialmente o Ministério da EducaçãoImagem: Luis Fortes/MEC

Da redação

Victor Godoy Veiga assume em definitivo o ministério da Educação(MEC). O presidente Jair Bolsonaro confirmou e  foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira. Godoy  já exercia o cargo interinamente desde o fim de março, após a saída de Milton Ribeiro devido a denúncias de corrupção na pasta reveladas pelo Estadão. 

PERFIL

Veiga foi secretário-executivo do MEC e anteriromente atuou como auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU), onde trabalhou de 2004 a 2020. Ele é o quinto titular a assumir o Ministério. Todos os seus antecessores no governo Bolsonaro se envolveram em controvérsias ou foram alvos de denúncias enquanto chefiavam a pasta.

Fonte: MEC

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem