LEI DE TALIÃO: Soldados russos morrem envenenados por civis

© Reprodução / Twitter Departamento de Inteligência do Ministério da Defesa  da Ucrânia acredita que a comida foi ofertada por moradores de Izium, distrito ocupado pelos russos no leste da Ucrânia Reprodução / Twitter

Neste sábado (02), a página oficial do Twitter do Departamento de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou que ao menos dois soldados russos morreram por intoxicação após comerem bolos envenenados. A pasta acredita que a comida foi ofertada por moradores de Izium, distrito ocupado pelos russos no leste da Ucrânia.

Segundo as autoridades do país, outros 28 militares da Rússia estão em unidades de tratamento intensivo (UTIs) por problemas alimentares. “Os moradores do distrito de Izium ‘trataram’ os ocupantes com bolos envenenados. Como resultado, dois ocupantes morreram de uma só vez, outros 28 foram levados para a unidade de terapia intensiva”, explica o post.

A pasta afirma ainda que cerca de 500 militares russos estão em hospitais devido à intoxicação grave por álcool de origem desconhecida. O processo de sabotagem civil faz parte de um esforço de resistência por parte de cidadãos ucranianos cujas cidades foram invadidas.

 TRADUÇÃO

Os residentes do distrito de Izum foram "acomodados" nos ocupantes do distrito de Izum com pirizhki. Como resultado, duas ocupações foram roubadas, e 28 foram gastas antes do projeto. Aproximadamente 500 serviços russos são conhecidos nos hospitais de bebidas alcoólicas.”

Com informações da Revista Isto É dinheiro .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem