O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) decidiu, nesta segunda-feira (18/4), processar o humorista Fabio Porchat após uma postagem feita em redes sociais (Twitter ) feita em setembro de 2021. As informações são do Metrópoles.
Na publicação, o comediante se refere aos
filhos do presidente como “corruptos” e critica o presidente Jair Bolsonaro
(PL).
“Vocês
criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano,
corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o estado pra proteger seus
filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo?
#Empatia”, diz a publicação.
A ação está sendo julgada pelo 1º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca.
Vocês criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o estado pra proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo? #Empatia
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 8, 2021
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário