Por: Taciano Medrado
Finalmente depois quase 15 dias de ocorrência do lamentável fato de ativismo político envolvendo o diretor do Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica - CEMIT do Sertão do São Francisco, o MILITANTE PETISTA, Roberval Leal, e a professora Isana Shasta, o diretor do NTE, professor Regivaldo Alves se pronunciou sobre o ocorrido.
Instigado pelo Cartaz da Cidade, parceiro do blog do professorTM, e pelas grande repercussão que o fato teve na região do São Francisco no Estado da Bahia e no Brasil, na manhã desta segunda-feira (13, o professor Regis do NTE decidiu quebrar o silêncio e veio de público falar sobre o assunto e concedeu entrevista a jornalista Iana Lima.
Durante a entrevista o diretor do NTE afirma ter ouvido as duas partes juntamente com seus representantes e após isso convenceu o direto agressor , que supostamente havia expressado arrependimento pelo ato de fazer uma retratação pública com relação a professora Isana Shasta, mas não deixa claro quando essa retratação será feita e quais sanções administrativas serão impostas ao gestor do CEMIT e porque o mesmo não foi afastado do cargo para que fosse feito um inquérito administrativo disciplinar (IAD), pois informações obtidas pelo blog do professorTM o mesmo ainda continuava no cargo.
Pasmem senhores! ainda na entrevista o representante do NTE, professor Regis informa que sugeriu que a professora Isana continue na vice direção do CEMIT trabalhando com a mesma pessoa que disse, peremptoriamente, e sem nenhum despudor de que não conviveria com a professora Isana por ela ser bolsonaristas. Afinal, que garantias terá a professora de que irá desempenhar suas atribuições sem sofrer retaliações? quem estará lá para fiscalizar? o NTE?
Eu na posição da professora Isana Shasta não cairia nessa cilada. Se fosse o contrário a professora ja estaria escrachada, processada de todas as formas que eles (esquerdistas) sabem fazer . Afinal é muito fácil agredir depois simplesmente pedir desculpas. Alias , um psicólogo amigo meu me disse certa vez que pedido de desculpa só ameniza a consciência do agressor e não do agredido;
Relembrando caso
A
professora e vice-diretora Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação
Tecnológica - CEMIT do Sertão do São Francisco Isana Shasta confirmou no dia 31
de maio para a equipe do Cartaz da Cidade que teria feito uma denúncia junto à
Secretaria de Educação da Bahia acusando o diretor do CEMIT e também professor
Roberval Leal de perseguição. O motivo estaria ligado às questões políticas. Na
oportunidade a professora teria apresentado conversas que atestavam sua
alegação.
Para assistir a entrevista na íntegra acesse a pagina do Cartaz da Cidade! CLIQUE AQUI
Para
ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do
professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário