Ano de eleição é um ano atípico. Na tentativa de passar a imagem de Govenador “bonzinho”, mas que na realidade não passa de uma estratégia eleitoreira dos petistas da Bahia, Rui Costa de olho nas urnas tenta mudar a imagem do seu governo no trato com o servidor público, afinal para quem passou quase 8 anos massacrando e judiando, na reta final do seu famigerado desgoverno resolve mostrar a face dissimulada típica da esquerda e concede uma “falso benefício”, se é que se pode chamar de “benefício” antecipando os salários.
O
Governador anunciou nessa terça-feira(07), na página do portal do servidor, Clique aqui , que vai
antecipar o pagamento dos seus mais de 270 mil servidores ativos, aposentados e
pensionistas. A previsão é de que os valores relativos ao mês de junho estejam
disponíveis integralmente nas contas de funcionários públicos e beneficiários
já no próximo dia 23 de junho. Com a medida, o governo baiano espera colaborar
com a realização dos tradicionais festejos juninos no Estado, ao injetar na
economia um montante estimado em R$ 1,6 bilhão.
A medida representa uma antecipação de até uma semana na liberação dos recursos. De acordo com a tabela divulgada em janeiro deste ano por meio de uma portaria conjunta entre a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba), o pagamento do servidores ativos estava inicialmente previsto para 30 de junho, enquanto o de aposentados e pensionistas foi agendado para o dia 29 de junho.
Estamos de olho! como diz o ditado popular: Me engane que eu deixo... até certo ponto!
Para
ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do
professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa
comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário