Foto : Polícia civil da Bahia
A Operação Unum Corpus prendeu 110 pessoas na quinta fase, realizada nesta sexta-feira (10). Na ação, foram executados 79 mandados de prisão e 31 autos de prisões em flagrante. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e contou com equipes das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), que também cumpriram 145 mandados de busca e apreensão, em diversos municípios baianos. As informações são do Bahia Notícias.
As pessoas presas estavam envolvidas com homicídios, latrocínios, estupros, furtos, roubos, tráfico de drogas e violência doméstica. Heloísa Campos de Brito, delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, ressaltou que o órgão vai seguir trabalhando para combater a criminalidade. “Considerando os festejos juninos em diversas cidades do interior da Bahia, esta fase da Unum Corpus vem para também proporcionar mais tranquilidade nas regiões onde acontecerão estes eventos. Contudo, a Polícia Civil continuará trabalhando focada no combate a criminalidade em toda a Bahia”, disse.
Nesta
sexta-feira (10), também foram apreendidas 38 armas de fogo, sendo um fuzil,
espingardas e pistolas de diversos calibres, além de mil munições e
aproximadamente nove quilos de drogas. Durante as cinco fazes da operação,
faram retirados 516 criminosos das ruas, 353 mandados de prisão
cumpridos, 163 prisões em flagrante, 442 mandados de busca e apreensão, além da
apreensão de 85 armas de fogo, 35 quilos de drogas e 10 veículos com restrição
de roubo.
Para
ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do
professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação
Postar um comentário