O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, se reuniu nesta quarta-feira (2), com a interventora da Faculdade de Petrolina, Larissa Soeiro.
O Sindsemp solicitou o encontro se colocando à disposição para contribuir com soluções para que a faculdade coloque em dia a folha de pagamento dos servidores da instituição, uma preocupação do sindicato. “A interventora colocou para o Sindsemp a previsão de ir atualizando o pagamento dos salários em atraso. De acordo com o que foi planejado, serão quitados o pagamento integral referente ao mês de maio e 50% dos salários relativos ao mês de fevereiro. Isso vislumbra um horizonte de sanar esse atraso nos pagamentos,” destacou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.
A interventora da Facape não apresentou previsão para o pagamento dos salários de março e abril, também em atraso. “Nós estamos à disposição dos nossos servidores associados ao Sindsemp e queremos participar dos processos acompanhando as tomadas de decisões da nova gestora da Facape,” explicou a delegada setorial da Facape, Thereza Christina da Cunha Gama.
O Sindsemp adiantou que irá entrar com uma ação para pedir o pagamento retroativo dos vencimentos que deveriam ter sido pagos em 2017.
Texo e foto: Assessoria
de Comunicação do Sindsemp
Para
ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do
professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou
reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem
de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados
que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação
Postar um comentário