A COMPROVAÇÃO DA PARCIALIDADE GLOBISTA



(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Não é preciso ter um diploma de doutorado em psicologia ou de relações humanas para perceber a mudança comportamental da dupla de inquisidores da Rede Globo nas entrevista feita com o candidato a reeleição à presidência Jair Messias Bolsonaro na segunda-feira(22) em comparação a que foi feita nessa quarta-feira(23) com o candidato Ciro Gomes. 

O tom foi outro completamente diferente, o que fez confirmar, o que ja se sabia, o caráter de parcialidade de dois “jornalistas” ou pseudojornalistas prevaleceu. Não conseguiram que sequer  disfarçar o ódio e o rancor destilado contra o presidente. (Basta verificar os olhares fulminantes de ambos) 

Os milhões de brasileiros, com exceção dos lulapetistas e comunistas é obvio, puderam tirar suas conclusões do arrefecimento da dupla da Rede Globo. Os Ministros do governo Jair Bolsonaro perceberam tanto que fizeram críticas, nas redes sociais, da forma como os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, abordaram o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), em comparação ao tratamento a Bolsonaro. 

Durante os 40 minutos da entrevista com Bolsonaro, a dupla de "inquisidores", Willian Bonner e Renata Vasconcelos mantiveram uma expressão facial de sisudez  ao ponto da Renata não expressar nenhum sorriso no decorrer da entrevista , pelo contrario, tentou esconder os olhos odiosos por detrás das lentes de um  óculo démodé (pra não dizer ridiculo) e em certos momentos da entrevista percebia que a entrevistadora mordia os lábios expressando ira. 

Eles alegam que a emissora fez uma abordagem mais amena ao pedetista e mais agressiva ao atual presidente.

“Parabéns ao Jornal Nacional pela excelente condução da entrevista com um candidato a presidente da República: equilibro, suavidade, respeito. Não foi possível com o presidente Bolsonaro. Mas, pelo menos, é bom saber que é possível. ”, disse o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Só nos resta aguardar como se comportará a dupla  ao entrevistar Lula "nine fingers ", talvez role até uns sinais de coraçãozinhos ou quem sabe até um beijo na boca. que Janja não se aborreça ! 

(*) Professor, engenheiro, administrador, matemático e psicopedagogo 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem