EDITORIAL: Bolsonaro versus o tribunal de inquisição da Globo - E eis que o protegido de Deus entra no covil de lobos e sai ileso

    

Tribunal de Inquisição  da  Rede Globo -fotos TV Globo

Presidente Jair Messias Bolsonaro

(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Os milhões de Telespectadores espalhados por todo o pais, que disponibilizaram  preciosos 40 minutos de seu tempo na noite dessa segunda-feira (22) para assistir a participação do presidente da República Jair Messias Bolsonaro como “entrevistado” no programa Eleições 2022 da Rede Globo, tiveram a certeza de que o Brasil nunca esteve em tão boas mãos para gerir os destinos da nação.

Mas o que deveria ser de fato uma "entrevista" a um candidato a presidência,  onde se esperava ver propostas para nosso Brasil, estimulado pelos entrevistadores (ou inquisidores),  o que se viu foi um “tribunal inquisidor”, onde o "acusado" não podia sequer exercer o direito de se defender, deixando bem claro para nós o porquê da rede globo, está cada dia mais afundada e atolada no fracasso.

Ao entrar no covil de um casal de lobos sedentos de ódio (bastava olhar a expressão estampada no rosto de cada um deles, afinal não tiveram a honradez de perante milhões de pessoas disfarçarem), Bolsonaro não só mostrou que nunca teve nada a temer, mas como deu uma lição de competência, segurança e acima de tudo de transparência, nem mesmo sendo cruelmente atacado e acusado do que não fez. Agiu com diplomacia e urbanidade, afinal o casal de lobos esperava que o presidente se desestabilizasse emocionalmente, o que seria ótimo para eles, afinal sempre rotularam Bolsonaro de desequilibrado, destemperado e despreparado.

De uma coisa nós temos certeza que após a entrevista do presidente Bolsonaro, quem tinha dúvidas em quem votar, essa não existe mais, porque o presidente mostrou que ele é e continuará sendo a esperança para nosso país, que estava viciado num sistema corrupto onde maioria dos políticos e a grande mídia usufruíam do erário público para construir seus impérios.

E por fim, a única coisa que a Globo conseguiu de positivo ontem (não por seus méritos próprios),  foi o recorde de audiência em 2022,  que chegou a superar o Ibope do jogo entre Corinthians x Flamengo pela Libertadores, graças a fantástica popularidade e empatia do presidente Jair Messias Bolsonaro. Até para seus inimigos o Mito é generoso!

(*) Professor, Engenheiro, Administrador, Matemático e Psicopedagogo

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem