PETROLINA-PE: Sindsemp e associação dos agentes de segurança patrimonial realizam assembleia para apresentação das regras para novo fardamento da categoria


Nesta quinta-feira(22), o Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp sediou a reunião da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial Público de Petrolina – AASPP. Participaram da reunião, o presidente do Sindsemp, Walber Lins, o diretor de assuntos jurídicos e guarda patrimonial, Edson Santos e o secretário executivo de segurança pública, Marcondes Inácio da Silva.

Em pauta, o novo uniforme da categoria, agora com a instrução normativa 001/2022 da Secretaria Executiva de Segurança Pública, que regulamenta a apresentação pessoal e o uso de uniforme dos agentes de segurança patrimonial.  A instrução coloca o uso de vestuário oficial padronizado e distinto por objetivo a pronta identificação dos agentes pela sociedade e usuários dos serviços públicos do município de Petrolina, oferecer proteção individual e contribuir para o fortalecimento da imagem do grupamento de agentes de segurança patrimonial de Petrolina – GASP, pela sociedade. 

O município concederá auxílio fardamento para toda a categoria.  “Essa é uma vitória importante para a nossa categoria que ficou mais de 10 anos sem fardamento. Isso representa valorização e reconhecimento da importância do nosso trabalho para a população de Petrolina”, destacou o presidente Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial Público de Petrolina – AASPP, Milton Amorim.

Uniforme

A normativa estabelece como uniforme: boné azul marinho, camisa azul, camiseta branca, cinto preto com fivela metálica prateada, calça azul e saia azul, coturno preto, sapato social feminino, cassete liso, cinto de guarnição e porta tonfa (arma semelhante ao cassetete).

- Maria Lima - Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem