Redator-chefe
Tomado pelo "oba" Oba" de que já venceu as eleições para govenador na Bahia e tripudiando do povo baiano e atendendo a uma sugestão dada por um dos seus aliados políticos nessa campanha, Geddel Vieira, de que não participasse dos debates nas TVs, o mesmo Geddel que a PF encontrou mais de 50 milhões de reais dentro de caixas de papelão em seu apartamento em Salvador, - o candidato petista Jerônimo Rodrigues dá uma expressa e clara demonstração aos eleitores baianos de que não está preparado para responder as questões sobre educação nota zero obtida pela Bahia no IDEB, a insegurança pública nossa de cada dia e demais temas importantes para o povo baiano. Ou seja, mostra para o povo baiano de que o grande projeto dele é manter a hegemonia petista na Bahia e pouco se importa com o futuro dos baianos.
O candidato Lulapetista parece que não aprendeu com seu líder maior a enfrentar os adversários nos debates. Mas o candidato ACM Neto, estava lá no dia e horário marcados para questionar ao seu adversário sobre os sérios problemas por que passa a Bahia nesses 16 anos de governos petistas.
Ao falta a mais um debate político em rede estadual e nacional, Jerônimo Rodrigues desrespeita a democracia, tema tão defendido e declamado pelos petistas.
O Debate na Band Bahia do segundo turno na corrida pelo governo do Estado, na noite desta segunda-feira (17), acabou virando uma entrevista de 30 minutos. Isso porque, ACM Neto (União) compareceu e o candidato do partido da bandeira vermelha Jerônimo Rodrigues (PT), mais uma "fugiu' do embate e preferiu não ir à sede da emissora, assim como fez na semana passada no Debate da TV Aratu/SBT. O ex-prefeito de Salvador criticou o petista e disse que os eleitores estão comparando-o ao seu adversário.
“Me permita aqui lamentar a ausência do candidato Jerônimo Rodrigues. A verdade é que ele não está comparecendo a nenhum dos debates nesse segundo turno. Eu inclusive, ontem estava assistindo, ao vivo, o debate entre os dois candidatos do segundo turno da disputa pela Presidência da República, Lula e Bolsonaro. Parabenizo a TV bandeirantes pela iniciativa, sendo mais uma vez pioneira”, disse Neto nos primeiros minutos da entrevista.
"Poderíamos hoje, aqui, nesse momento, estar eu e Jerônimo, frente a frente, olho no olho. E vocês que estão nos assistindo poderiam ter oportunidade de comparar a história, a trajetória, o currículo, as ideias, o preparo de cada um de nós dois. Infelizmente, o candidato Jerônimo falta a mais um debate nesse segundo turno, que está sendo disputado por mim e por ele. E quem perde com isso hoje é o telespectador, mas no dia 30 quem vai perder com isso é Jerônimo”, completou o postulante ao Palácio de Ondina.
Mas de uma coisa podemos ter certeza de que o eleitor indeciso os ausentes estão atentos a essa manobra mesquinha, arrogante e prepotente da campanha do petista Jerônimo e saberá dar a resposta no dia 30 de outubro votando em ACN Neto (22) aquele candidato que tem mostrado preocupação com os problemas da Bahia e do seu povo.
Chegou a hora de dar um basta a hegemonia petista na Bahia, ja são 16 anos de sofrimento e abandono por parte dos representantes da bandeira vermelha, da foice e do martelo. É hora de renovação, de vida nova!!
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
Postar um comentário