A Polícia Federal pediu à Justiça para interrogar novamente Adélio Bispo de Oliveira, apontado como o autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral em 2018. De acordo com o delegado Martín Bottaro Purper, atual encarregado pelo inquérito, o objetivo da nova apuração é identificar eventuais mandantes ou financiadores do atentado.
O delegado pediu à Justiça Federal em Mato Grosso do Sul acesso ao laudo de avaliação do estado de saúde mental de Adélio, produzido em julho por dois peritos. O intuito, segundo ele, é saber detalhes das condições atuais de saúde de Adélio antes de efetivar um novo interrogatório.
Para ler a matéria na
íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www:
professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa
comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário