Da Redação
A mídia esquerdista comunista como não tem o que falar contra o presidente Bolsonaro deturpa comentários dele sobre meninas venezuelanas e o acusam de pedofilia.
Entenda
Em um trecho
retirado e EDITADO de uma entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro , aparece uma narrativa de que o atual
Presidente da República havia contado que durante um passeio de moto pela comunidade
de São Sebastião, em Brasília, havia avistado algumas meninas venezuelanas de 14 e 15
anos e que segundo a narrativa havia “pintado um clima” entre eles.
Na verdade, o que o presidente Bolsonaro quis foi alertar aos pais e mães do Brasil sobre o grande problema social que é a pedofilia. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no
sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos
ouvindo agora?”, questionou.
Só na cabeça maliciosa, pervertida e doentia dos Lulapetistas e comunistas e da mídia esquerdista poderia passar uma ideia estapafúrdia de que o presidente em plena campanha ou em qualquer outra situação como mandatário da nação iria agir com mesquinhez e leviandade ainda mais contra jovens venezuelanas e seu povo tão sofrido e perseguido pelo governo comunista e ditatorial de Nícolas Maduro.
Para ler a matéria na
íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www:
professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa
comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário