Por: Taciano Medrado
Ao ser criticada pelos internautas por ter sido flagrada bocejando durante o debate promovido na noite de domingo (16) por Folha de S.Paulo, UOL, Band e TV Cultura, internautas disseram que ela estaria entediada com o evento.
A mulher de Lula, Janja Silva, reagiu nesta segunda-feira (17) a críticas que vem recebendo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Após Janja ter sido filmada "Bocejei sim no debate, e bocejei na cara do Inominável e ele viu. Aquele papinho de Venezuela, Nicarágua é de dar sono mesmo", criticou ela nas redes sociais.
Apesar de ser considerado um Fake News e desmascarado durante o debate por Bolsonaro que leu na integra a decisão do Ministro Alexandre de Moraes sobre o assunto. A atual mulher de Lula insiste no crime de divulgação de informações falsas: "O que queremos saber ele não respondeu. O que é 'pintar um clima' com meninas de 14 anos? Isso tem nome e é crime".
Veja sentença de Moraes:
"A divulgação de fato sabidamente inverídico, com grave descontextualização e aparente finalidade de vincular a figura do candidato ao cometimento de crime sexual, parece suficiente a configurar propaganda eleitoral negativa",
Engraçado
que após ter essa “suposta arma” contra Bolsonaro em nenhum momento o candidato
petista tocou no assunto de forma direta.
Com informações da Folha de São Paulo
Para ler a matéria na
íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www:
professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa
comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário