Da Redação
Na
última terça-feira (18/10), militantes de esquerda, supostamente, portanto bandeiras do partido comunista do Brasil, invadiram uma universidade, em Joinville, região norte do estado de Santa Catarina.
Os
esquerdistas que entraram no local apesar da resistência da segurança, gritavam palavre de ordem: “ocupar e resistir”.
Em
alguns momentos, eles gritaram que “os estudantes não aceitam opressão” e “Ele
Não”, para referir-se ao presidente Jair Bolsonaro.
ERRATA
Um vídeo de manifestantes entoando palavras de ordem dentro de uma faculdade circula em redes sociais como se retratasse a invasão a uma igreja. O conteúdo soma mais de um milhão de visualizações desde 18 de outubro de 2022. No entanto, ferramentas de geolocalização permitem diferenciar os dois edifícios, que ficam no mesmo pátio, em Joinville (SC). A Igreja da Paz disse à AFP que o ato não teve “nada a ver” com a paróquia e que seu prédio não foi invadido.
Com informações do site Vista Pátria
Atualizada as 23:00 h do dia 20/10/2022
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário