Derrotado em duas eleições consecutivas (para presidente em 2018 e agora para governador de São Paulo), o “ex-poste” do Lulapetista em 2018, Fernando Haddad, deverá ser novamente "poste", no novo governo, pois o seu nome está sendo indicado pela cúpula do PT para assumir o papel de "figurante" no Ministério da Fazenda.
O petista, será apresentado nesta sexta-feira, 25, em almoço anual de dirigentes dos bancos na Febraban com a presença do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto como parceiro do Economista Pérsio Árido em uma das mais importantes pastas do país.
A escalação para compor o time do futuro “desastre petista", foi feita pelo líder-mor dos “vermelhos da estrela solitária", para ver se “cola” como o mais provável a assumir a pasta da economia.
Segundo informações do Estadão, a ideia é que ele faça uma dupla com o economista Persio Arida na equipe econômica do seu terceiro mandato na Presidência.
Com esse gesto o “Lulapetista”, deixa implícito de que não confia cegamente no seu predileto indicado, Haddad. É como se o ex-ministro do defenestrado Desgoverno de Dilma fosse cumprir um “estágio probatório” onde serão avaliados se reúne todas as condições políticas e técnicas para ocupar o cargo. Na verdade, o papel do “pupilo petista” será de articulador político e menos técnico, função que caberá ao economista Pérsio Árida.
De uma coisa eu tenho certeza absoluta, o caminho para mais um novo desastre petista no comando do país está só começando. Só nos resta preparar a pipoca e o Refri e ficar confortavelmente na poltrona assistindo. Afinal 95 milhões de eleitores brasileiros não carregarão essa culpa.
(-) professor, engenheiro, administrador, matemático e psicopedagogo
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário