Lula em momento de debate presidencial na Globo
Da Redação
O Lulapetista realizou neste sábado (12) exames de rotina no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Reveja matéria, antes de sua viagem para a COP-27 no Egito, na segunda-feira.
De acordo com o boletim médico, foram detectadas “alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe.” A leucoplasia laríngea é uma lesão branca na mucosa.
Segundo a assessoria de Lula, os exames ocorrem normalmente a cada seis meses. Neste sábado, o petista foi atendido pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Rubens Brito.
Valer salientar que o Lulapetista diagnosticado em 2011 com câncer na laringe. Na época o petista passou por três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia até que, um ano depois, o tumor sofreu regressão completa. Mas segundo informações do hospital, os exames “seguem mostrando completa remissão do tumor?
Durante
a disputa presidencial deste ano, chamou atenção a rouquidão apresentada pelo
ex-presidente, principalmente durante os debates. À época, a alegação para a
voz rouca foi o excesso de eventos de campanha.
Com informações do Estadão
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário