Da redação
Em resposta ao “Superministro” Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Militar do Distrito Federal informou, que os atos realizados na frente do Quartel-General do Exército por manifestantes que contestam o resultado da eleição são "atos de iniciativa popular".
A resposta da corporação ocorreu após decisão do magistrado que manda identificar eventuais organizadores e patrocinadores.
Em outro trecho, o comando-geral da PM do DF relatou que não foi possível identificar os organizadores dos eventos que ocorrem na região.
Entenda o caso
O
ministro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de
Moraes determinou nesta quinta-feira, 10, às Polícias Federal, Rodoviária
Federal e Militar do DF que adotem medidas para desobstruir vias públicas
com trânsito interrompido em razão de 115 caminhões que se deslocaram para
Brasília.
A
decisão foi tomada diante da notícia de que o deslocamento visa reforçar atos
antidemocráticos realizados em todo país após a proclamação do resultado das
eleições pelo TSE.
O ministro determinou ainda a identificação dos caminhões utilizados para que possa ser aplicada aos proprietários multa de R$ 100 mil por hora.
Com informações do R7
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário