Da redação
Internautas ironizaram nesta quarta-feira a frase do ministro Roberto Barroso (Supremo Tribunal Federal) dita a um manifestante em Nova York, nos Estados Unidos, sobre o código-fonte das urnas eletrônicas. “Perdeu, mané, não amola!”, respondeu Barroso na ocasião.
A abordagem foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais. Enquanto caminhava, um homem pergunta se o magistrado “vai responder às Forças Armadas” e se “vai deixar o código-fonte ser exposto”, numa referência às urnas.“ O Brasil precisa dessa resposta, ministro”, completa o manifestante. Barroso então se vira para o cidadão e diz: “Perdeu, mané, não amola!”
Nas redes sociais, internautas compartilharam memes sobre a situação, com montagens irônicas de Barroso como um traficante.
Muitos apoiadores de Bolsonaro criticaram o episódio. Falaram em uma suposta parcialidade do ministro em relação à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “’Perdeu, mané’ não é o que os assaltantes dizem ao nos apontar a arma?”, indagou um usuário.
Com informações do Poder 360.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário