Por: Taciano Medrado
Nem o mais otimista do torcedor japonês poderia imaginar que a seleção do Japão terminaria a fase de Grupo da Copa do mundo no Catar em primeiro lugar na sua chave, onde tinha a toda poderosa seleção da Alemanha, Espanha e Costa Rica.
Não só aconteceu o improvável como para surpresa de todos a Alemanha foi eliminada na primeira fase do torneio. a exemplo da segunda Copa do Mundo , apesar da vitória por 4 a 2 sobre a Costa Rica, e de tantas oportunidades desperdiçadas no Al Bayt Stadium, em Al Khor, com duas bolas na trave, acabaram custando caro e a tetracampeã do mundo deixa o Catar por causa do saldo de gols: 6 a 1 para os espanhóis, superados pelos japoneses, primeiros do Grupo E. É a segunda vez consecutiva que a seleção alemã é eliminada da copa. A primeira vez na Rússia em 2018, caindo com derrota para a Coreia do Sul e agora no Catar.
O jogo desta quinta-feira contou com o primeiro trio feminino a apitar um jogo de Copa do Mundo em 92 anos de história. A honraria ficou com a francesa Stephanie Frappart, auxiliada pela brasileira Neusa Back e a mexicana Karen Diz Medina. A auxiliar brasileira errou um impedimento no fim, que o VAR corrigiu com gol de Fuüllkrug.
No
fechamento da última rodada da fase de Grupos a classificação final ficou
assim:
Fonte: Internet
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário