Da redação
Uma empresa da futura ministra da Cultura, Margareth Menezes, tem pouco mais de R$ 243 mil em dívidas ativas com a União, segundo informações da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).
De acordo com o órgão, a empresa Estrela do Mar Produções Artísticas Ltda, da qual Margareth é sócia, deve aos cofres públicos R$ 243.420,97 por 10 dívidas relacionadas a questões tributárias.
Em nota enviada ao R7, a assessoria de imprensa da futura ministra explicou que a empresa não quitou as dívidas por ter sofrido dificuldades financeiras por causa da pandemia da Covid-19, “que resultou em impossibilidades gritantes na área cultural, dificultando a manutenção dos pagamentos regulares”.
De
todo modo, segundo a assessoria, Margareth parcelou o débito com a Receita
Federal e está regularizando a situação.
Fonte: Portal R7
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário