Em um jogo eletrizante e recheado de variações no placar, a Argentina vence a França nos pênaltis pelo placar de 4 a 2 depois do empate por 3 a 3 nos 120 minutos de jogo, neste domingo(18) e repetindo o mesmo script dos jogos contra a Holanda e Croácia, quando também empatou no tempo normal e na prorrogação e se safou nas penalidades graças a um gigante defensor de pênaltis chamado Martinez, sem duvida o maior herói da Argentina nessa copa.
A Argentina abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Messi (pênalti) e Ángel Di María. No fim do jogo, os franceses contaram com a estrela de Mbappé para igualar o placar entre os minutos 34 e 37 e forçar a prorrogação. No tempo extra, um gol de Messi dava o título aos argentinos, mas Mbappé marcou seu terceiro gol e o terceiro da França. A argentina ainda contou com um milagre quando o goleiro Martinez salvou com o esquerdo um chute cara-a-cara do atacante francês no ultimo segundo de jogo levando a disputa para os pênaltis.
CAMPANHA DA ARGENTINA NA COPA DO QATAR ATÉ CHEGAR AO TÍTULO
01
DERROTA
Arábia Saudita por 2 a 1
04 VITÓRIAS
México por 2 a 0,
Polônia por 2 a 0
Austrália 2 a 1
Croácia, 3 x 0
02
EMPATES
Holanda 2 a 2 - Classificada nas penalidades
França 3 x 3 - Campeão nas penalidades
Atualizada as 18:00h
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário